domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo ... Vida Nova!!!

Oi Meninas tudo bem ???? E ai como foi a virada do ano ???? Eu estou ótima e preparadissíma para mais um ano , espero que este ano eu possa contar com muitas de vocês aqui , e fazer muitas amizades !!!!

Mas ao vamos ao que interessa hoje quero perguntar e compartilhar com vocês os bons momentos , assim eu particularmente deixo o 1º dia do ano para fazer uma autoavaliação na minha vida , o que eu quero que continue o que mudar ou tirar da minha vida e os objetivos que tenho para  o ano que está começando !!!!



Então este ano eu fiz diferente do ano passado , todos os anos eu sempre penso nas coisas que eu quero mas na maioria das vezes eu deixo acontecer naturalmente não faço planos , então este ano eu comecei mudando isso , comprei uma agenda e nesta agenda anotei as coisas mais importantes que quero realizar para que eu não esqueça de nada , e para falar verdade meninas é muita coisa não sei se irei conseguir mais eu vou tentar , e tudo de bom que acontecer com certeza eu estarei aqui compartilhando com vocês !!!!        

Mas o que eu quero é dar algumas dicas , que assim como vim mostrar para vocês quero coloca - las em prática também !!!! ahuahauhauah



Transforme Defeitos em Qualidades !!!É isso mesmo , pegue todos os seus defeitos e tente transformar em qualidades ...se você sente que passou a vida ou o ano colecionando motivos para ficar de mau humor que tal agora fazer um brinde e mostrar a nova mulher que está dentro de você ai escondida em algum lugar , ta certo que não é todos os dias que acordamos bem humoradas , mais quando isso não acontece tente mudar isso será ótima para você e sua auto - estima !!!!

Aprenda a transformar ...

Estupidez em Serenidade - Você pode não se achar a mulher mais inteligente do mundo , mais não precisa sair por ai espalhando isso pelo quatro cantos . O silêncio usado na hora certa remete a paz de espíritos dos sábios . Invista nele sempre , isso dá muito certo !!!

Vaidade em Auto - estima - Ninguém suporta ficar perto de uma pessoa arrogante concordam ? Então guarde isso com você e divida somente com as pessoas mais íntimas , com certeza todos a sua volta irá admirar seu amor próprio e sua confiança em si mesma .

Preguiça em Atenção - Pega mal admitir que você não funciona antes da hora do almoço não é mesmo , então tente não falar que você tem preguiça e sim que presta mais atenção nas coisas e por isso demora para fazer algo ...isso deve funcionar muito bem!!!

Teimosia em Perfeccionismo - Se você é muito teimosa e adora insistir em causas perdidas , tente canalizar essa energia para o lado profissional .Com certeza seu chefe vai se simpatizar mais com você , pois ele gostam de funcionários que se recusam em ir para casa enquanto o trabalho não estiver terminado !

Gordurinhas em Sensualidade - Quanto mais você reclama que está fora de forma , mais atenção chama para os seus pneuzinhos . Em vez de viver lutando contra a balança , aproveite o que seu corpo tem de bom , afinal , os homens gostam de curvas !!!

Inveja em Ambição - Pare de sentir dores de cotovelos , quando aquela sua amiga bonita te liga falando que vai viajar de novo para se divertir com o namorado , inspire se no sucesso dela e trace metas alcançáveis para a sua vida !!!

Agressividade em Honestidade - Se for acusada de ser grosseira e insensível , explique que você aprecia a transparência , e que não pretende morrer guardando ressentimento. Se não funcionar diga que defende com unhas e dentes o que pensa !!!

Impaciência em Pulso Firme - Muitas pessoas tem o poder de tira - la do sério assim como seus filhos , saiba que essa baixa tolerância pode fazer de você uma péssima mãe , isso se você tem ou pretende ter filhos , tente colocar um limite , isso funciona muito bem !!!

Bom Meninas o post de hoje está bem extenso , acho que algumas de vocês já perceberam o quanto gosto de escrever .... e quando pego embalo então ai sim .... rsrsrs , mas espero que tenham gostado do post , essa é só uma maneira de mostrar a vocês como a vida pode ser mas bela , só é a gente querer !!!!

Super Beijo.*

                                                          Lari Ramos   

10 comentários:

  1. Adorei seu texto, bem simples, mais completo. Adorei.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, seu blog é lindo*-*
    obrigada pela visita ;)
    ja estou seguindo de volto!

    Beijos ;*
    (http://amandaarantesaz.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Sempre há tempo de mudar, deixar o passado e viver intensamente com muuuitas bênçãos de Deus.
    Um 2012 maravilhoso está começando !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oioi obrigada pela vistinha *--*
    Feliz ano novo.Ja estou seguindo.
    big beijooos.
    http://issoedivino.blogspot.com/
    @alee_oiq

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, ele é lindo :)
    ja estou seguindo de volta
    Big Beijo
    http://fofoca-atualizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Bruna Araújo

    Obrigada Flor !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  7. @amanda arantes

    De nada Flor !!!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  8. @Juliana Leite

    Isso é a mais pura verdade , é só querer !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  9. @Alessandra

    Adorei flor !!!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  10. @Bruna e Julia

    Muito obrigada flores !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos