quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REGATA - Uma Peça Coringa

Boa Noite Meninas tudo bem ??? Eu estou ótima , hoje não deu tempo de responder os comentários e nem visitar os blogs de vocês , pois eu passei uma tarde muito maravilhosa com minha best friend , e a noite com minha afilhada !!!!Dia super mara .... Adorei !!!!!


Hoje eu venho  falar para vocês de uma peça coringa , apesar que temos muitas peças coringas em nossos guarda- roupas e closets , mais eu considero está uma das essenciais , entre outras também por que mulher que é mulher adora ver o guarda - roupa cheio rsrsrs !!!! Vamos lá !!!!




A minha peça coringa escolhida é a regata , meninas vocês já pararam para pensar na infinidade de opções que uma simples regata branca pode trazer para o nosso guarda - roupa ?


É só escolher um modelo simples , sem  muitos detalhes e em uma cor neutra a minha escolhida é a branca , por que será hein , é que eu adoro branco hehe , mas é claro que nada impede de termos uma de cada cor hehe !!!


Hum este post me apareceu hoje do nada , assim não bem do nada é por que eu peguei uma regata branca minha que eu adoro , olhei para ela e falei nossa acho que estou precisando de uma nova , não que ela seja tão velha rsrs , mas eu quero outra kkkk consumista não nem um pouquinho ahuahauhau


Então eu separei alguns looks que dá para tudo mundo se inspirar ...




O meu look 1 é este de saia longa , escolhi ele pois a saia longa está super em alta e vai continuar tanto no verão quanto no inverno e a estampa animal print conquista a todas , bom eu penso que todas as mulheres tem uma certa quedinha por está estampa tão linda , e o cinto usado com a saia para dar um up a  mais no look , e a regata branca linda né .... confesso que este look eu iria em qualquer lugar , adorei ....




O look 2 , é como vocês podem ver a regata branca com a calça jeans , elas conversam muito bem entre si , é a combinação perfeita também para qualquer ocasião , jogar um maxi colar , uma super bolsa e um belo salto e pronto você está linda para arrasar !!!!




O look 3 , é o do shorts , é com certeza ele teria que estar por aqui , pois eu amo shorts , haha , a sapatilha posso dizer que não sou muito fã não , mais com uma bela rasteira casaria bem comigo , já a bolsinha é um luxo que só ....para completar o look eu colocaria um colar ou um cinto , para dar uma corzinha a mais ...




O look 4 , nada mais nada menos que a bela e linda saia de cintura alta , auhauhaua eu adoro , e a carteira então nem se fala chic demais , e o salto como não poderia deixar de faltar !!!!Bom , este na realidade é um dos looks que mais uso para ir as baladas , por que adoro saia alta e tenho uma variedade delas ....


Então meninas o que acharam acho que a regata seja ela da sua cor preferida é um investimento mais do que certo para o nosso guarda - roupas ....quero saber qual look é mais a cara de vocês ??? 


Espero que tenham gostado do post , e não saia daqui sem comentar o seu comentário é muito importante para mim ,  quer aproveitar e curtir a página do facebook é só CLICAR AQUI ! E será um prazer ter você aqui participando do blog é só inscrever !!!


Super Beijo.*


                                     Lari Ramos 

3 comentários:

  1. sempre bom ter!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coringa mesmo, forma qualquer par elegante ou certo para o momento!
    segue: www.realaughs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos