sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IF I CATH YOU !!!

Bom dia Meninas tudo bem???? Haha eu estou ótima , só passando por uma maratona de exames , para checar se está tudo certinho com minha saúde , por que afinal temos que nos cuidar !!!!Essa semana eu venho inovando aqui no Blog , não sei se vocês estão gostando mas pelos comentários estou muito feliz !!!!


Hoje o assunto é totalmente diferente , eu não me lembro muito bem mais quando eu fiz o Blog foi mais para falar de moda , enfim tudo que diz respeito ao universo feminino , e não costumo muito falar de música por aqui uma vez somente que fiz um post do novo clip da Beyoncé ... eu adoro ela !


Em relação aos meus gostos musicais eu gosto de tudo gente não tenho preconceito com os tipos de músicas , mais é claro sempre tem aquelas que nos identificamos mais ...chega de blábláblá e vamos ao que interessa estou aqui para falar do cantor que vem ganhando os palcos brasileiros e agora a Europa ...nada mais nada menos do que o queridissímo .....




Sim ele mesmo , mais eu posso dizer que já conheço este talento a mais de uma década , nossa hahaha será que estou ficando velha ... hehe mais é verdade meninas eu conheço este talento desde da época que ele começou a fazer parte do Grupo Tradição ... é muito engraçada a história eu era menina ainda de tudo entrando na fase da adolescência , e aqui onde meus pais moram onde nasci e fui criada tinha muito shows na época de eleições , e advinha quem sempre estava aqui ele mesmo Michel Teló , cantando até altas horas da madrugada em show de rua ahuhuahauhau, foi uma fase muito boa da minha vida , tinha bailes de domingo a tarde e ele aqui era muito legal , depois que o Grupo foi se tornando mais conhecido eles continuavam a vim aqui , mais ai era tudo pago ... me lembro certinho é como se fosse um filme que passa pela minha cabeça , foi a turnê de despedida e claro eu tinha que estar lá presente ...haha eu e o boyfriend , adolescentes nem de maior idade eramos kkkk foi muito bom !!!


Eu sempre acompanho o show dele quando eu posso , em 2011 fui em 3 shows dele , eu sei todas as músicas desde da época do Tradição também praticamente fui criada ouvindo ele cantar .... e este ano de 2012 não vejo a hora de chegar o Carnaval uhuuuullllll é eu vou para Paranaíba / Ms e um dos dias é ele que vai cantar lá , muito bom né !!!!


Todas vocês devem estar imaginando o quanto sou fã dele , eu gosto bastante mais não faço nenhum tipo de loucura , eu já fiz por um cantor , mais depois eu conto para vocês !!!!Eu fiquei super feliz quando vi ele no Fantástico que ele foi para a Europa e todos tem gostado da música dele ,é bacana a gente ver o sucesso de uma pessoa que conhecemos a tanto tempo , muito legal mesmo e este novo CD dele está imperdível ....


Eu vou deixar um clip aqui da música Ai se eu te pego na versão em inglês , eu gostei bastante haha acho que é por que eu adoro música internacional e ele está de parabéns !!!




Bom acho que todas vocês já devem ter ouvido a  versão em português dela , hahaha é uma das músicas mais tocadas na balada , ah em todos os lugares !!!!


Espero que tenham gostado do post de hoje e vocês já conhecem o Michel Teló , já tiveram a oportunidade de assistir ao show dele ? E o que acharam???


E lembre - se não saia daqui sem comentar , a opinião de vocês é muito importante para mim e me deixa muito feliz !!!


Super Beijo.*


                                              Lari Ramos 

18 comentários:

  1. Eu já tinha escutado, eu ggostei dessa versão, mas em algumas linguas fica bem estranho.


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas versões ficam meio estranhas mesmo , mais eu também adorei essa !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  2. Flor fico feliz que voce gostou dos acessorios da ppp joias!
    Ficou bem interessante a musica na versão ingles =)

    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei aqui e estou super seguindo. Segue o meu de volta? Obrigada mesmo ^^ http://cupcakelovefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. delicious, delicious, this way you gonna kill meee! HAHAHA ameeeeei, mt bom
    ! to seguindo o seu blog gatinha :)
    thá mendes, xx
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Particulrmente não gosto do estilo, mas é muito comum ouvir o tempo todo principalmente nas brincadeiras entre amigos ou em brincadeiras no facebook rs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso é verdade mesmo , acho que a música caiu na boca de todos !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  6. Ta supeeeeeeeer sucesso haahhaha
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima sexta p/ vc :)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. adorei! ta tendo um otimo sucesso!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii. Quem nunca ouviu essa música, hein? Do jeito que está, deve ser que apenas 5% dos brasileiros não conhecem.
    Não gosto muito do estilo, nem da letra e o ritmo é daqueles que "gruda". Mas respeito quem gosta e admiro o fato de que essa música teve várias versões anteriores e só foi fazer sucesso na voz dele, como se estivesse destinado a isso. kkkk

    Ahh, e ótimo carnaval para você em Paranaíba. Aproveite bastante! :)

    Bjs.
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso é verdade mesmo Flor , mais gosto é gosto né !!!

      Obrigada pode ter certeza que vou aproveitar muito este carnaval !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  9. OLa!!! eu tbm ja conheço ele desde quando ele era do tradição ahuahauhauahuahuaa, mas acho legal ele ter esse e principalmente com essa musica pq nao é pornografia não é o tchan ou qualque musica gringa que venha de fora falando em putaria.
    acho lindinha acho fofa ate
    bjokinhas

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É mesmo Flor e sem contar que anima qualquer festa ou balada !!!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos