segunda-feira, 27 de agosto de 2012

De Unhas Feitas !!!

Oiii Flores do meu jardim !!!! Como estão ?????

E mais uma semana se inicia , hoje venho compartilhar com vocês mais um De Unhas Feitas !!!!


E os escolhidos da vez foram Babados da Impala e Pétala Branca da Colorama # para mim não existe esmalte melhor do que o pétala branca para fazer a francesinha , bom até agora eu não encontrei hehe


E a unha ficou assim bem delicada do jeito que e queria , ignorem os cantinhos sujos , fiz a unha no serviço e como trabalho numa boate a noite a imagem fica ruim assim mesmo !!!


E ai o que vocês acharam do resultado ???? #eu ameiiiii

E que esmalte estão usando ?????

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito para o Blog e me deixa muito Feliz !!!!

Super Beijooo.*

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e delicado amei vou fazer tbm bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas são muito lindas, e com essa francesinha ficaram perfeitas!

    Adorei seu blog!

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos