quinta-feira, 19 de julho de 2012

Self Makeup - Cílios Perfeitos

Olá Flores do meu Dia !!!! Como estãooo ?????? Eu sumi né então pra quem pensa que eu esqueci do sorteioooo está enganada é essa semana ebaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!Entãooo amores a sumida foi por bons motivos eu estava de férias e nada mais justo do que curti - las né como merecido !!!!

Mas agora quase tudo volta ao normal ... ops ainda tem mais uma semaninha antes do inicio das aulas # AMO

Mas vamos ao que interessa - Cílios Perfeitos quem não gostaria de acordar e ver seus cílios lindos e no lugar , acho que todas né , infelizmente não são todas que temos esse privilégio de ter cílios enormes ....


Conhecida como uma arma poderosa no jogo da conquista , a maneira como olhamos pode dizer algo muito sobre nossas intenções . Por isso a região do rosto merece um cuidado especial . Nesse sentido , os pêlos que contornam e protegem os olhos tem um valor pra lá de importante . Se bem tratados , os cílios ajudam nós mulheres a se sentir mais bonita e confiante .


São várias as técnicas para você ter um olhar fatal para conseguir definir os fios , cílios postiços , transplantes , permanentes e até um tratamento que promova o crescimento natural dos fios . É só escolher qual é a melhor opção para deixar os seus cílios mais poderosos .


  • Máscaras - tem várias opções de cores e efeitos que podem satisfazer diferentes desejos de como pintar , dar volume , definir ou alongar . Só que o resultado não dura mais que um dia .
  • Postiços - podem deixar você com o volume e o tamanho de cílios que desejar . Porém exigem habilidade para colocar e podem ser difíceis de remover .
  • Permanente - dura cerca de dois meses e deve ser feito por profissional especializado . Algumas pessoas podem ter alergia aos produtos utilizados no tratamento .
  • Transplante - implantação cirúrgica de fios do  couro cabeludo nos cílios podendo chegar a custar em torno de R$2 a 3 mil reais .
  • Crescimento Natural - a também um produto que ajuda no crescimento o Latisse , ficando mais espessos e mais escuros , o resultado vem depois de um mês de uso o qual deve ser feita a aplicação diária . O frasco com 100 doses custa em média R$150,00 reais .


O Famoso e caro Latisse #




E para ajudar os tipos de rímel 

Curiosidades - Os cílios são proteção natural para os olhos e protegem contra a luz solar , o vento , a transpiração e corpos estranhos ;os pêlos podem estar dispostos em 2 ou 3 linhas na base da pálpebra móvel , e somam , em média , de 100 a 150 fios ; diferentes dos fios de cabelos e de outros do corpo , os cílios são mais largos , não perdem a cor e , portanto , não ficam grisalhos com o passar do tempo.

Bom bloguetes por hoje foi isso espero que tenham gostado do post !!!!

Aproveite para participar do Sorteio que está rolando aqui no Blog é só CLICAR AQUI  e cruzar os dedinhos para ser a ganhadora !!! Tá esperando o que ainda amiga !!!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                   Lari Ramos

Um comentário:

  1. Eu não gosto muito de cílios postiços, mas acho bonita quem usa. Adoro máscaras...

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos