segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look Lindo do Dia !!!

Olá Bloguetes queridas como estãooo??????? Eu estou mal ainda querendo ficar na cama o dia todo sabe , assistindo um filme ....que delícia , mas querer não é poder #infelizmente , a correria essa semana tá demais e tudo isso é por que estou preparando algumas novidades para o Blog ....aguardem !!!!

Mas hoje venho compartilhar com vocês o Look Lindo do Dia !!!



Acho que todo mundo aqui já percebeu que eu adoro looks com shorts ... e pelas minhas viagens pelo google achei esse lindo com a meia calça colorida bem inverno mesmo , e o sobretudo preto perfeitoo #ameiiiiii

Bom hoje foi bem curtinho !!! E aí o que acharam desse look ???

Aproveitem para participar do 1º Sorteio que está rolando aqui no Blog é só CLICAR AQUI e cruzar os dedinhos para ser a ganhadora !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo .*

                                          Lari Ramos



Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante do seu blog, ele é diferente, interessante
    e traz sempre novidades. Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos