terça-feira, 17 de abril de 2012

Comprinha do Dia !!!!

Olá meus amores como estãooo ???? Eu estou ótima graças a Deus .... Essa é uma nova tag para o Blog ... Comprinha do Dia !!! É claro que não faço compras todos os dias ... mas sempre que comprar algo venho aqui mostrar a vocês e dizer o que to achando da primeira impressão , o que vocês me dizem se alguém já utilizou ou se utiliza .... é um cantinho para compartilhar as coisas legais que valem a pena comprar e as que não valem também !!!! E com certeza depois se eu gostar ele vai para a tag Eu Uso e Recomendo !!!! Mas para isso é preciso fazer o teste primeiro !!!hehehe Chega de papo e vamos ao que interessa!!!!


 
Acho que muitas de vocês já devem saber ... eu adoro produtos para a pele e o dá vez foi esse aqui em cima ... já estava paquerando ele a alguns dias .... e o tempo decidiu mudar um pouco derepente um ventinho gelado que resseca a pele da gente e já que estava precisando de um hidratante facial , por que não experimentar esse querido !!!!Investi meu dinheirinho nele .... vamos ver se vale a pena !!!!



O que diz na embalagem o novo hidratante Neutrogena ultra ligth hidrata e nutre a pele , ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares . Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidantes , que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce , previnindo as primeiras linha de expressão .

Modo de usar : Diariamente , após limpar a pele , aplique o hidratante no rosto e pescoço de maneira uniforme , com suaves movimentos circulares .

Minha primeira impressão : Cheirinho super agradável , deixa a pele com sensação de limpa e macia , ele não é muito consistente ... resumindo me causou uma boa impressão .



Comprei em uma Drogaria paguei R$ 50,00  ... e contém 55 g .... espero que pelo menos ele dure nesse inverno por que odeio pele desisdratada .... e vocês o que me dizem alguém conhece , já usou ????

Expressem suas opiniões .... é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!!!

Super Beijo.*

                                                   Lari Ramos

2 comentários:

  1. Adorei o produto. Parece ser ótimo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos