segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Trend - Caveiras

Bom dia meus amores e ai como passaram de fim de semana ??? Eu passei muito bem rsrsr curtindo a fazenda e minha afilhada linda !!!!


Como vocês estão vendo eu mudei bastante essa semana aqui no Blog , inovei eu diria ... quero agradecer o carinho de todas as leitoras que sempre estão aqui comentando e me deixando muito feliz , saibam que são vocês que fazem com que o Compartilhando Meu Vício exista !!!!


Mas hoje eu estou aqui para falar de uma tendência , ahhh eu adoroo falar de tendência .... essa nova trend , nova não já é meia velhinha mais entrou no gosto da mulherada ... e quero saber o que vocês acham ;




O que antes era considerado símbolo de piratas , veneno , hoje já caiu do gosto da mulherada , eu digo de todas pois antes era mais punk , hoje essas coisinhas já se tornaram mais delicadas e fofas .




Como vocês podem ver , elas estão em todo lugar , acessórios , roupas , sapatos dando um ar mais legal ao estilo , ultimamente eu diria que tem sido muito fácil achar nas lojas e aderir essa tendência ...




Para usar a caveira no dia a dia é muito fácil , ela pode e deve se adaptar ao seu estilo , assim como qualquer outra tendência , você pode usar uma T - Shirt que realmente eu acho linda e estou apaixonada por elas , essa semana mesmo já aderi mais uma ...é que estou renovando o guarda - roupa para a volta as aulas , haha eu já fugi do foco , mas vamos voltar ...como eu dizia opções não faltam e você pode brincar com ela , fazendo vários estilos desde do rock até o hippie .




Para que o look não fique muito pesado o ideal é equilibrar , entre tamanho , quantidade com as outras peças que compõem o seu look dá para ousar mais isso depende muito do compromisso que você tem !!! 






Meninas alguém já aderiu essa Trend ??? O que pensam dela ???


Bom Meninas por hoje é isso , espero que tenham gostado do post de hoje , e lembrem  se não saiam daqui sem comentar a opinião de vocês é muito importante para mim  e me deixa muito feliz !!!! Aproveitem e curtam a página do Facebook , assim você já recebe as atualizações na sua própria página é só CLICAR AQUI !


Super Beijo.*


                                             Lari Ramos 

13 comentários:

  1. Se fosse uns 7 anos atras eu ia adooorar..amava caveiras...hoje..gosto +ou- rsrsrsrrs

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga agora elas estão voltando com tudo e mais fofas !!! hehe

      Super Beijo.*

      Excluir
  2. oi flor...ainda não estou nessa tendencia..mas vi um all star que meo deus...adorei...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. acho bem fofo, e é exatamente isso, antes era mais punk agora virou uma fofura hahaha
    amg, mostra suas aquisições de novas roupas para a faculdade, dá umas sugestões porque eu e as meninas que vão começar esse ano vamos adorar hehe :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode deixar que eu mostro sim !!! Essa semana provavelmente não vai dar por que estou na correria !!! Mas semana que vem já estou bem tranquila !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  4. Elas ja teve um visial dark rs mais hoje esta ficando mais fofa ^^ rs beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá linda;)
    Eu acho essa moda tão fofinha=)
    Adoro;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderExcluir
  6. acho lindo flor!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos