terça-feira, 29 de maio de 2012

Como Usar?! Meia - Calça

Olá Bloguetes queridas como estão ???? Eu estou muito bem graças a Deus ... mais um dia aqui com vocês apesar da correria ... provas , serviço tudo enrolado ... mas sabe a hora que me deixa mais feliz do dia é quando eu chego em casa ligo meu notebook e vejo o carinho de todas vocês aqui .... é muito gratificamente e isso é o que me renova a cada dia . saber que sempre ai do outro lado tem pessoas como vocês maravilhosas !!!


Chega de Blábláblá e vamos ao que interessa !!!! Inverno cada vez mais perto , os dias chuvosos praticamente todos os dias e nós mulheres como sempre querendo estar divas e cada mais lindas e com muito estilo para curtir esse inverno gostoso !!!



Então nada melhor do que uma linda meia- calça para compor o look !!!Vamos as dicas !!!


A tradicional  a Meia Calça Preta é a mais conhecida e a opção de todas as mulheres , além de deixar o look elegante , chique e sexy !!!




Serve para todas , e cai super bem com qualquer tipo de roupa , a diferença entre elas vai estar no fio , tipo fio 70 , 40 o que pode deixar as pernas mais amostra ou mais quentinhas !!!




Desenhadas - Essas são fofas , pode ser usada também com qualquer tipo de roupa desde saias , vestidos , shorts , com tudo vai cair bem .... as com fundo preto também não engrossam as pernas ... e dá para brincar bastante com essas meias , deixando o look com um ar mais ousado e até mais romântico .




Coloridas - Essa dá uma alegrada ao look , mais é preciso tomar muito cuidado com essas meias , eu diria que não seja a preferência das brasileiras , mais está na listinha das gringas 




Estampadas - Complicadinhas de usar , mais são lindas , deve ser usada com roupas sóbrias , nada do que chame mais atenção do ela .... pois ela vai ser o up do look !!!




Divertidas - As meias tatoo são lindas e imitam muito bem uma bela tatuagem ... também é preciso ter atitude para usar essa fofura ...


Uma dica para quem gosta de meia - calça , evite usar com roupas muito justas , pois assim vai parecer vulgar !!!


E você vai ficar fora dessa no inverno!!! Quem adora Meia - Calça aí ?????????


Aproveite para CURTIR  a página no FACEBOOK assim você fica por dentro de tudo que rola por aqui e simples e rápido tá esperando o que ???!!! É só CLICAR AQUI !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!!


Uma terça - feira abençoada a todas !!! Super Beijo.*


                                                                                               Lari Ramos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tá na Moda - Slipper

Bom dia minhas Bloguetes lindas !!!! Como passaram o fim de semana e ai já estão preparadas para mais um semana linda , a última do mês auahuahauhaua adoroooo !!!!


Bom o assunto de hoje é algo que acho que todas por aqui já devem estar por dentro Slipper ...esse sapato fofo e meigo ... Vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa belezinha !!!



O Slipper tem como tradução chinelo ou pantufa ... inspirado em modelos masculinos mas com um toque de feminilidade essa tendência vem com tudo para o  inverno 2012 , é claro que nos mulheres não dispensamos um belo salto , mas quem é que não gosta ai de um conforto nos pés hein!Eu confesso que quando o vi pela primeira vez não dei muito importância , mas essa semana vi um dourado de paetê lindíssimo pena que não tinha minha numeração ... 


Ele vem nas versões desde do mais tradicional , prints , rocker , brilho ...Além de ser super confortável ele pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião !!!


Ele combina com tudo desde shorts , vestidos , saias , calças ... é uma ótima opção para quem quer um conforto , aproveite e se inspirem nos looks das famosas !!!



Agora meus amores o gosto vai de cada uma , mais acho que na hora de investir nos Slipper aposte nos coloridos e com estampas para deixar o look ainda mais fashion ....

E você vai ficar por fora dessa nova Trend ???? Corre para garantir o seu !!!

Aproveite para CURTIR a página do FACEBOOK assim você por dentro de tudo que rola por aqui , é rápido e fácil basta CLICAR AQUI !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Uma semana abençoada a todas !!!! Super Beijo.*

                                                                                       Lari Ramos

sábado, 26 de maio de 2012

Self Makeup - Blush

Oiii meninas tudo bem com vocês ??? Comigo está tudo ótimo graças a Deus sempre na correria do dia a dia e não dá pra reclamar né .... hoje estou aqui com uma nova tag , vou contar um segredo para vocês estou viciada em makes , meu Deus ultimamente as últimas compras tem sido só maquiagem e como não sou nada boa em fazer maquiagem , eu diria eu sei me virar nos 30 hehe , estão essa tag foi criada afim de aprendermos juntas algumas técnicas que vão nos salvar !!!! Vem comigooo ....




O Blush , com certeza ele não pode faltar na sua bolsa de make , o blush é sem dúvida alguma o companheiro de todos os dias , deixando o rosto com um aspecto muito saudável , alegra a expressão e acrescenta um acabamento lindo na make . 


Eu particularmente não consigo ficar sem Blush , no trabalho blush , na balada blush , na facul blush hehehe , so que eu estou aqui para mostrar a vocês como se deve usar o blush corretamente , não como essa imagem abaixo super OVER ....




Com certeza você não sair por ai parecendo uma caipirinha de festa junina né hehehe


Então fique atenta e anote todas essas dicas ....




O legal é achar um Blush que combina com seu tom de pele ....ah aqueles que sempre estão na moda como efeito matte , brilho , o coral acho lindo  




O formato do rosto também vai te ajudar muito , assim você saberá qual a maneira certa e que mais combina com você ....


Achei super interessantes esses quadrinhos que quando encontrei pelas minhas buscas pela net , não pude deixar de vim aqui compartilhar com vocês !!!!




Eu gosto assim não muito carregado que deixa você com uma aparência saudável !!!!




No mercado existem vários tipos de Blush , em pó que é o mais tradicional , creme , líquido , bastão , aí fica a critério e do gosto de cada uma de vocês .... confesso que estou louca para testar o líquido , mas conversando com uma amiga ela me disse que exige muito cuidado , para que ele não seque e assim deixando a pele manchada e tendo que refazer toda a pele novamente !!!!


Bom por hoje é isso meus amores !!!! E vocês gostam do Blush ????? Qual o favorito de vocês ????


Espero que tenham gostado das dicas e aproveitado algumas delas !!!


Aproveite para CURTIR  a página no FACEBOOK é só CLICAR AQUI  assim você fica por dentro de tudo que rola por aqui !!! Tá esperando o que ???!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Desejo a todas um abençoado fim de semana , aproveitem bastante !!!Fiquem com Deus !!!


Super Beijo.*


                                    Lari Ramos 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look Lindo do Dia !!!

Bom dia !!!! Amores como estão ?? Fim de Semana quase chegando quem está preparada para fazer algo de bom ????Eu vou ter q estudar ...triste , muito triste isso hehehe


Hoje eu estou passando rapidinho só para atualizar aqui para vocês .Antes eu trazia a inspiração do dia , algo que me inspirava com o look .... e vai continuar sendo assim só que a tag com outro nome hehe quem gosto do nome ???????


Então chega de bábláblá e vamos ao que interessa .....o Look Lindo do Dia !!!




Eu adoro roupa branca , mais dificilmente saio com uma calça branca só quando preciso ir a faculdade , laboratório essas coisas e olha lá ainda ... mas estava atrás de um look com calça branca para sair e achei esse da Mariana Rios que achei uma graça , adorei o azul da camisa é muito linda !!! a sandália também está divina com a clouth preta ... convenhamos a Mariana é linda né e tudo fica bem nela ... Adorei esse azul bic , deu uma alegria ao look !!!


E vocês meus amores aprovam esse look ????O que acharam ????


Aproveite para CURTIR  página no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que rola por aqui , é muito simples é só CLICAR AQUI ta esperando o que amiga ???!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Fiquem com Deus , Super Beijo.*


                                                             Lari Ramos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Maio Mês das Noivas

Olá minhas queridinhas leitoras !!! Tudo certinho com vocês ???? Comigo está tudo bem graças a Deus .... e como já estamos no fim do mês praticamente a última semana de Maio , eu não poderia deixar de comentar aqui algo que quase toda menina/mulher sonha em se CASAR ahauhauahu...


Então vamos a algumas dicas e noivas divinas !!!!




Maio é conhecido como o mês das noivas , certo ?! Errado hoje em dia não tem mais isso ... muitos casais adoram o mês de dezembro também , bom apesar que o mês não influencia em nada e sim o dia da noiva a festa que é um momento único na vida de cada mulher 


Todos os casais gostam de festejar essa data mesmo que seja de uma forma simples , mas é um acontecimento que marca a vida das pessoas para sempre .Por isso tudo deve ser bem planejado para que seja simples mais com muita magia .




Eu separei 2 modelos de makes , vestidos e penteados ... para quem está procurando para o seu grande dia se inspirar !!!




Acho que esse é momento esperado por toda mulher se transformar em uma princesa !!!






Make divina para deixar qualquer uma linda !!!




Esse tom em Rosé é lindooooo!!!Morri 3x #


Bom Meninas por enquanto é isso !!!


Aproveite para curtir a página no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que rola por aqui , é muito fácil para isso basta CLICAR AQUI tá esperando o que amiga !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Ótima Quarta - feira a todas !!!!


Fiquem com Deus !!! Super Beijo.*


                                                                  Lari Ramos

terça-feira, 22 de maio de 2012

Comprinha do Dia !!!



Oiiii Meus amores !!! Tudo certo com vocês !!! comigo está ótimo ... fim do mês já chegando que beleza hein logo vem as férias do meio do ano ADOROOOOO !!!hehe

A Comprinha do Dia , hoje apresenta .... louca por make de farmácia hehe ....


A comprinha foi uma paletinha da Jasmine , um pincel chanfrado da Dailus , um batom Nude da Dailus , e um lápis delineador para olhos Nude matte da Dailus !!!

o intuito nem era de sair da farmácia com tudo isso , mas mulher consumista já viu né ...eu queria somente um batom Nude e fui a procura ai deu nisso !!!


O batom eu adorei ... literalmente eu estou colecionando batons acho que em um mês comprei 6 hehe ... mais eu adorei esse da Dailus além de ser super baratinho ele é bem cremoso ... a única que não gostei foi que ele não se fixa muito bem nos lábios !!!


Esse lápis delineador para olhos não foi o que eu esperava ... dinheiro jogado no lixo !!!


O pincel eu já queria a muito tempo estou precisando renovar eles e o chanfrado eu tinha perdido ... ai achei esse e comprei gostei bastante e estou usando sempre !!!


A paletinha é 3D , e vem com 9 cores diferentes de sombras e 2 blush e um pincel duplo ... eu adorei as cores , mais ainda não tive a oportunidade de usar todas ainda !!!

Bom meninas essa comprinha saiu muito baratinho com R$25,00 comprei tudo isso !!! 

Espero que vocês tenham gostado !!!

Aproveite para CURTIR  a página no FACEBOOK é só CLICAR AQUI tá esperando o que amiga !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Ótima Terça  a todas !!!!

Fiquem com Deus !!! Super Beijo.*

                                                                  Lari Ramos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidade no Mercado !!!

Oiiiii minhas queridas mais uma semana se iniciando e nós aqui juntas e unidas compartilhando as novidades sempre !!!! Adooorooooo 


E a novidade de hoje é Sephora lança coleção de maquiagem inspirada na Hello Kitty!!! Podem gritarrrrr ahauhaua .... eu passei uma boa parte da minha adolescência apaixonada por essa gatinha e confesso que tenho muita coisa guardada ainda !!!! Depois da coleção da MAC a Sephora decidiu fazer esse lançamento vamos apreciar essas coisinhas fofas e ficar mais apaixonadas ainda por essa gatinha linda !!!




A linha de maquiagem vem com pó bronzer , perfume , paleta de sombras , espelho , anel com perfume sólido , blush , perfume em roll - on  e pincel ...eu estou aqui apaixonada quero adquirir pena que não temos nem previsão de quando essas lindezas estarão disponíveis aqui no Brasil ou se viram realmente para cá !!!


Espero que tenham gostado da Novidade !!!! Eu amei #


Aproveite para CURTIR  página no FACEBOOK é só CLICAR AQUI , tá esperando o que amiga !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Ótima Semana a todas !!!!


Fiquem com Deus , Super Beijo.*


                                                                  Lari Ramos

domingo, 20 de maio de 2012

Coleção Outono Inverno 2012 To Fly

Olá Minhas amigas tudo bem com vocês???? Eu estou muito bem hehe ...


Acho que quem acompanha aqui a algum tempo já deve ter reparado o quanto eu falo da marca Planet Girls ... então eu adoro essa marca veste super bem e hoje vim apresentar a vocês a coleção Outono Inverno 2012 To Fly .... que está linda !!!! Vamos conferir as fotos !!!












E aí meus amores o que acharam da nova coleção ??? Se você gosto , corre pra loja mais perto ai da sua casa e vá conferir ... além disso  a Planet Girls tá com uma mega Concurso Clique Aqui e descubra já você não pode ficar fora dessa , ta esperando o que amiga !!!!


Aproveite para curtir a nova página no facebook é só Clicar Aqui fique por dentro de tudo que rola por aqui !!!!


Expressem suas opiniões , o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Super Beijo .* 


Fiquem com Deus ...


                                               Lari Ramos



terça-feira, 15 de maio de 2012

De Unhas Feitas - Shar pei Risqué

Olá minhas amigas queridas !!!! Como estão ????? Passei meu dia muito bem graças a Deus .... apesar que o tempinho tá bom pra ficar em casa em baixo do edredon , pena que querer não é poder hehe ...


O  De Unhas Feitas hoje apresenta um queridinho que eu comprei e ainda não tinha tido a oportunidade de usar e sinceramente eu amei .... já entrou pra lista dos meus favoritos hehe




Passei ele no Sábado a noite na maior correria por que ia sair com meu amor e sem esmalte não dá né ...


O resultado foi esse ... algo de correria hehe 










E ai alguém gosta dessa cor ????Qual esmalte estão usando ???????


E pra deixar o Dia mais alegre uma coisinha mais fofa do mundo o Dog Shar pei 




Não é uma graçinha , dá vontade de apertar !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Super Beijo.*


                                           Lari Ramos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dica de Beleza !!!

Oiiii Meninas como estãooo ???????? Eu estou bem na correria como sempre , mas sempre quando possível estarei aqui postando !!!! O problema da câmera não foi resolvido ainda .... a grana não entrou esse mês hehe, então estou fotografando com o celular mesmo !!!! E vocês o que me contam de novidade ???? Como passaram o dia das mães ???? Eu passei longe da minha infelizmente o trabalho não permitiu que eu viajasse até lá ... mas tá bom !!!!

O Assunto de hoje é um Dica de Beleza .... Sempre vejo em algum Blog por aí alguma Blogueira indicando o Bepantol , pois é decidi comprar , mas ainda estou em fase de teste ... hehe


Bepantol Derma Creme 

Dexpantenol (pró vitamina B5 ) é o segredo de saúde e proteção da pele 

Indicado para Lábios , Região Tatuada , Unhas e Cutículas , Áreas Depiladas , Áreas de Atrito Constante , Cotovelo , Joelho e Calcanhar .

Ações do Produto - A pró vitamina B5 , em contato com a pele , reduz a TEWL (perda transepidérmica da água ) , evitando o ressecamento e a descamação . Sua ação higroscópica mantém a a água fundamental da pele , deixando - a mais saudável . Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico , auxiliando na sua renovação natural .

Alta concentração de pró vitamina B5 . Contém exclusiva combinação de óleo de amêndoas doces e lanolina , ideal para pele com de proteção intensiva .

Modo de Usar - aplicar uma camada na pele e espalhar delicadamente , reaplicar sempre que sentir a necessidade de uma hidratação mais intensiva . 

O meu ponto de vista - estou usando nas unhas e cutículas por enquanto não tenho nada a reclamar , estou vendo um ótimo resultado ! Paguei em torno de R$ 13,50 em uma drogaria .

Bepantol Derma Solução

Dexpantenol (pró vitamina B5 )é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida .

Indicado para Cabelos , Áreas Depiladas , Pós - Barba , Couro Cabeludo .

Ações do Produto - Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas a presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho , maciez , penteabilidade - atua no processo de hidratação dos fios .

Modo de Usar - Cabelos - aplique nos fios de cabelos , já limpos , espalhando com as mãos ou com uma ajuda de um pente . Sem necessidade de enxágue .
Pele - embeba um algodão e aplique delicadamente sobre a área desejada 

O meu ponto de vista - estou usando nos cabelos ... bom eu uso muita química no meu cabelo e talvez por isso o resultado deve estar demorando a aparecer ... mas já percebo um leve fechamento das cutículas do meu cabelo , o preço foi o mesmo de R$13,50 .

E alguém aí já utilizou esses produtinhos ????????? O que acharam ???????

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                 Lari Ramos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tá na Moda - Curtinho !!!!

Hoje é sexta feira ahauhauhauahuahau delícia hein ... e ai meus amores como vocês estão ..essa semana passou rapidinho e hoje já vou estar como meu amor novamente hehe ....

O assunto de hoje é de um corte que ta fazendo a cabeça de muita mulherada por aí ... os curtinhos voltaram com tudo né ... em 2 novelas as protagonistas estão arrassando ...

A Nina da novela Avenida Brasil com seu modelo prático , moderno e ao mesmo tempo romântico

E a Mirian da novela Amor Eterno Amor , linda toda moderno e com muita atitude


Confesso que teria coragem de aderir esse estilo , adoro o estilo da Mirian ... sempre bem maquiada e com uns looks de dar inveja em qualquer uma hehe

E vocês meus amores gostam do estilo curtinho ????? Quem ai tem coragem de aderir ???

Expressem suas opiniões , o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                   Lari Ramos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comprinha do Dia !!!

Oiiiii mes amores como estão ???? Eu ando muito sumida daqui né .. é que fiquei 5 dias viajando e não levei meu not precisava de um descanso ... ficar longe um pouco de tudo !!!! Mas e ai o que me contam de bom e o feriado aproveitaram ????

Como já disse o meu feriado foi excelente .... hoje venho com a comprinha do dia ... então do nada aqui começo chuva e fazer frio ... eu gosto bastante de frio mais para ficar dentro de casa embaixo do edredon hehe quem não gosta né ....

E a compra de hoje é algo especificamente para o inverno hehe ... acredita que todas conheçam e muitas devem ter ahuahauahua



Tem coisa pior do que ficar com os lábios desisdratados?? Eu odeio !!!!Então para deixar os lábios hidratados comprei esse Nivea Essential Care hidratante labial ... com óleo de jojoba e manteiga de karité eu particulamente adoro a linha da Nivea .... e esse tem que durar pelo menos o inverno todo hehe

Paguei em torno de R$ 8,00 .... e qual o hidratante labial preferido de vocês ?????

A imagem foi tirada da net pois infelizmente a minha câmera não funciona mais .... já estava com problemas agora paro de vez e não vejo a hora de chegar o pagamento pra poder comprar outra por que viver sem câmera não hehe e ai com certeza irão voltar os vídeos !!!!

Expressem suas opiniões  , o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                      Lari Ramos